SE INSCREVA EM NOSSO CANAL E CURTA NOSSA FANPAGE. AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS!
Faça sua Aposta Compartilhar
AO VIVO

Assistir Grêmio x Pachuca Ao Vivo

Mundial de Clubes da Fifa

Grêmio

Os brasileiros do Grêmio arrancam para este jogo com uma derrota no terreno do Atlético MG, por 4-3, colocando um ponto final aos três jogos seguidos sem perder em várias competições. Relembramos que o Grêmio foi o grande vencedor da Taça Libertadores, ao vencer os dois jogos na final frente ao Lanús.
Olhando para os 10 jogos anteriores é possível notar que o Grêmio marcou em média 1,3 gols e sofreu em média 1 gol por desafio, demonstrando desta forma possuir um setor defensivo com alguma consistência: Geromel é um dos pilares defensivos da equipa. 70% desses embates terminaram com menos de 2,5 gols no marcador final.
Além disto, os brasileiros abriram o marcador em 5 dos 10 jogos anteriores, sendo que em 4 desses embates estava a vencer no final dos 90’. Importa frisar que o melhor período do Grêmio se situa entre os 61’ e os 75’ de jogo, momento em que marcaram 6 golos e sofreram 4 tentos. Fernandinho foi o grande goleador do Grêmio no campeonato com 9 gols apontados.

 

Pachuca

O Pachuca parte para este jogo com um triunfo no prolongamento sobre o Wydad AC, por 1-0, avançando desta forma para esta fase do Mundial de Clubes: Guzmán foi o marcador do único golo da equipa. De relembrar que os mexicanos conquistaram a Liga dos Campeões da CONCACAF.
Nos últimos 10 jogos disputados o Pachuca marcou em média 1,7 gols e concedeu em média 0,8 gols por jogo, ou seja, apresenta desta forma uma certa regularidade nos dois setores. 60% desses encontros findaram com o mercado ‘’menos 2,5 gols’’ vencedor.
O melhor período do Pachuca se situa entre os 31’ e os 45’, altura em que marcou 7 gols e sofreu 2 tentos. De destacar que nos 6 jogos em que abriu o marcador, em 4 destes embates a equipa mexicana estava a vencer no final dos 90’. Víctor Guzmán é o jogador que merece destaque nesta equipa, sendo este jogador muito importante no processo ofensivo.